domingo, 16 de janeiro de 2011

A SEGURANÇA DO PRESIDENTE DA REPUBLICA DE ANGOLA




O presidente angolano anda ladeado de um forte aparelho de segurança que compõe a sua escolta. A mesma passou a dispor de equipamentos de alta tecnologia  avançada.  Ultimamente é transportado em  carrinhas blindades  (com características de hammer). Uma das (6 ou 8 viaturas) é  equipada com sensor de sinais que em  movimento (rápido) distorce sinais de telefones  e outros aparelhos de comunicação por onde ela passa (activar ou detectar  bugs).

A viatura “especial” que acompanha a escolta   trás também no seu interior uma câmara móvel  que sai pela parte do campão  permitindo vigiar o estadista fora dela,  quando vai assistir enterros ou outros cenários.

A escolta presidencial  passou a integrar sapadores do sexo feminino ao que coincide com outros elementos de informação  que dão conta do aumento do recrutamento  de raparigas no aparelho da segurança angolana que também passou a equipar-se de sofisticadas tecnologias (equipamento de raio de cerca de 500 metros que capta através de antenas satélites sinais e até  ruídos de animais domésticos).
 

fonte:club k

Sem comentários:

Enviar um comentário